0 Comments

MatériaMais Notícias

Este sábado (10) pode ser O “Dia D” para o retorno de Robinho ao Santos. Após convidar a representante do atacante para uma reunião no CT Rei Pelé, o presidente Orlando Rollo chegou ao local às 11h56. Marisa Alija, advogada do jogador, ingressou por volta das 12h40.

Na noite de sexta-feira (09), Rollo emitiu uma nota no site do clube em que fazia o convite para uma conversa com Marisa Alija propondo que o salário do atletas nos dois primeiros dois meses seja de R$10, modelo que ele estaria disposto a aceitar.

– Mesmo sabendo da impossibilidade legal de contratar um profissional por 10 reais e deixando claro o respeito que temos pelo nosso ídolo Robinho, estarei aguardando a representante do atleta, a partir do meio dia deste sábado, dia 10 de outubro, no CT Rei Pelé, para assinarmos um contrato nessas condições. Reitero a necessidade de assinar este contrato o mais rápido possível, pois o Santos FC, infelizmente, deve sofrer nova sanção para inscrever jogadores e temos pouco tempo -disse Rollo em nota.

RelacionadasSantosUnidos pelo Santos, Rollo e o seu ‘vice’ possuem mais de 20 anos de amizadeSantos09/10/2020SantosSantos e Robinho voltam a conversar, e atacante aceita retornar ganhando R$ 10 nos primeiros mesesSantos09/10/2020SantosMarinho e Veríssimo participam de parte de treino, mas seguem como dúvidas no SantosSantos09/10/2020

Rollo chegou ao local da reunião acompanhado do seu “braço direito”, Mário Badures, membro do Comitê Gestor, e o advogado Leandro Matsumota.

A ideia do Santos é realizar um possível acerto em tempo hábil, já que com a abertura da janela de transferências nacional nesta terça-feira (13) a diretoria teme novas punições, como o impedimento de registro de atletas. A equipe estava desde março proibida de firmar contratos com novos jogadores por conta de uma dívida com o Hamburgo (ALE), mas chegou a acordo na última sexta-feira (09) para resolver a pendência.

Related Posts