0 Comments

MatériaMais Notícias

Um dos principais destaques do Cuiabá neste início de Série B do Campeonato Brasileiro, Romário vem demonstrando ser um jogador de enorme importância no elenco do técnico Marcelo Chamusca. Além da contribuição ofensiva, o camisa seis vem empilhando boas atuações na defesa cuiabana, que até então sofreu somente um gol e é a menos vazada do torneio nacional. Tal polivalência faz o lateral-esquerdo ser um dos jogadores que mais percorrem o campo durante as partidas do atual líder da divisão de acesso.

RelacionadasFluminense‘Como é Fla-Flu, tentarei passar o Gabigol sim’, diz Fred sobre briga por artilharia do ‘novo Maracanã’Fluminense01/09/2020Futebol Internacional‘Estar no mesmo gramado que Messi é realizar um sonho’, diz GreenwoodFutebol Internacional01/09/2020Futebol NacionalCom cariocas no topo, veja o prejuízo dos clubes de Série A devido aos portões fechados após a pausaFutebol Nacional01/09/2020

‘Mesmo na pandemia, procurei manter a forma. Tive dois profissionais que me ajudaram na pandemia, meu cunhado Jonathan Reis, e Delton Amaral, que são personais, então quando me apresentei ao clube estava bem fisicamente, apenas adquirir a parte técnica, durante o período de treinos físicos no clube, sempre procurei me dedicar ao máximo pois tinha noção que nessas primeiras rodadas após 4 meses parado o físico iria fazer mais diferença que o técnico’, explicou o jogador.

Na vitória por 2 a 1 contra a Chapecoense na última sexta-feira, Romário precisou auxiliar na zaga com a expulsão do lateral-direito Hayner e esbanjou preparo físico.

Nesta quarta-feira, ele é um dos nomes certos do Dourado para tentar segurar a liderança, diante do Botafogo-SP.

Related Posts