0 Comments

MatériaMais Notícias

Com apenas uma vitória em 10 jogos, o Náutico precisa dar uma resposta o quanto antes, principalmente o técnico Gilson Kleina, que vê o seu trabalho ficar ainda mais pressionado dentro dos Aflitos.

RelacionadasFora de CampoGalvão fala sobre demissão de Domènec Torrent: ‘Culpa é da direção do Flamengo’Fora de Campo10/11/2020VascoSalgado contesta processo eleitoral do Vasco e aceita aliança com Brant, mas mantendo sua candidaturaVasco10/11/2020BotafogoRamón Díaz, do Botafogo, tranquiliza sobre estado de saúde: ‘Vou voltar muito rápido’Botafogo10/11/2020

Na sexta-feira, o Timbu volta a campo e o rival é o Operário-PR, fora de casa. Para o duelo em solo paranaense, Kleina poderá contar com o volante Bustamante, que está regularizado.

Contratado para dar consistência ao meio-campo, o boliviano disputou a sua última partida oficial no dia 13 de outubro, quando defendeu as cores da Bolívia diante da Argentina, pelas Eliminatórias.

Situação

Com 19 jogos disputados na Série B, o Náutico aparece na 17ª colocação, com 20 pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4.

Related Posts