0 Comments

MatériaMais Notícias

O susto inicial deu lugar à tranquilidade após exames não constatarem fratura na perna direita de Bruno Henrique. “Só um trauma”, indiciaram os exames realizados ainda em Quito, após a partida contra o Independiente Del Valle. Contudo, queixando-se de dores no retorno do Rio de Janeiro, o atacante foi submetido a novos exames, que constataramlesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O camisa 27 já iniciou tratamento no Ninho do Urubu.

Segundo o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, o tratamento de Bruno Henrique será “conservador”, com sessões de fisioterapia, e, portanto, não há necessidade de cirurgia. O DM do Rubro-Negro tem por prática não divulgar prazo para recuperação dos jogadores do elenco principal.

-Pela queixa de dor no joelho chegando ao Rio, solicitamos exames mais complexos e foi constatada lesão no ligamento colateral medial (do joelho direito), um estiramento na cápsula posterolateral. Não há necessidade de cirurgia, iniciou o tratamento e dará sequência durante a semana – afirmou o Dr. Márcio Tannure, em boletim médico via assessoria do clube da Gávea.

Quem também teve lesão confirmada, após exame de ressonância magnética no Rio de Janeiro, foi o zagueiro Rodrigo Caio: adutor da coxa esquerda. Assim, também será desfalque nas próximas partidas do Flamengo, que decide a Taça Guanabara neste sábado e a Recopa Sul-Americana na quarta, no Maracanã.

– Os dois estão vetados até serem reavaliados – finalizou o Dr. Márcio Tannure.

RelacionadasFlamengoRecopa no Maracanã já chega a 54 mil ingressos; final da Taça Guanabara tem 40 mil vendidosFlamengo18/02/2020FlamengoRafinha fica na bronca por juiz não consultar o VAR: ‘Mais de 30 câmeras em volta’Flamengo20/02/2020

Related Posts